sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Portugal em Lyon a caminho do Tricampeonato Mundial

Realizaram-se hoje em Lyon, as provas de maneabilidade do III Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho com excelentes prestações dos cavaleiros portugueses.

Pedro Torres com Oxidado, vencedor da prova de ensino na quinta-feira, venceu a prova de maneabilidade e segue para a prova de velocidade com um total de 52 pontos. Pedro, vencedor do ouro por equipas nos Campeonatos do Mundo em 2002 e 2006, medalha de prata individual em 2002, mantém na corrida à medalha de ouro individual.

Prestação exemplar de Eduardo Almeida com Santo que ficou em segundo lugar. É um sério candidato à medalha de prata individual. Segue para a prova de velocidade com 48 pontos.

O alemão Rolf Janzen com Ravisso foi terceiro classificado (39 pts).

Bruno Silva com Trovador Raposa em sétimo (33 pts). Bruno Pica da Conceição que ficou em 9º lugar com Trinco na maneabilidade, soma 39 pontos e ocupa o terceiro lugar ex-aequo com o alemão Rolf Janzen (Ravisso) e o brasileiro Fabrio Rogerio Lombardo (Brilho do Rimo). Neste fase, são estes três conjuntos, que estão na disputa da medalha de bronze individual…

Por equipas Portugal mantém-se na liderança com 141 pontos, seguido da Alemanha (103 pts) e da Grã Bretanha (80 pts).

Sábado (29/10) realiza-se a prova de velocidade que determinará os vencedores individuais e no domingo (30/10) a prova da vaca da qual sairá a classificação final por equipas.

Portugal está entre os poucos privilegiados do Mundo, que mantém uma arte equestre tradicional aliada a uma Equitação de Trabalho utilizando maioritariamente animais de Raça Lusitana. Para uma grande parte dos nossos Cavalos, estas exigências não são mais do que a sua rotina diária, agora transformadas em competição.

X