sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Portugal continua sem cavaleiros qualificados para Pequim 2008

A lista de portugueses qualificados para os Jogos Olímpicos de Pequim vai integrar 43 atletas, de oito modalidades, mas o hipismo continua de fora, apesar dos mínimos conseguidos por Daniel Pinto, Miguel Ralão Duarte e Carlos Pinto no ensino, e nos Jogos Paralímpicos no Grau II, a amazona Sara Duarte.

Como não apuramos equipas para Pequim 2008, o que irá decidir a participação individual, é o Ranking FEI para todos eles, no final de Maio de 2008. Até lá os nossos cavaleiros terão que pontuar o máximo possível para chegar o mais perto do topo da tabela do ranking e eventualmente conseguir a qualificação.

Neste momento Luciana Diniz (nível 3) e Miguel Ralão Duarte (nível 4) são os únicos inseridos no Projecto Pequim-2008 do Comité Olímpico Português.

Até ao final do ano e com o objectivo de adquirem pontos, Luciana Diniz vai disputar os internacionais de Paris, Genebra e Londres. Quanto a Miguel Ralão Duarte disputou Estugarda este fim-de-semana, e juntamente com Daniel Pinto estão inscritos no Olympia Horse Show em Londres que se realiza em Dezembro.

X