sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Portugal começou mal o Cto. Europeu de Horseball

Um mau resultado para Portugal na primeira jornada do 12º Campeonato Europeu de Horseball Sénior em Vermezzo, Itália, onde a nossa equipa de «Seniores Misto» perdeu por 6-7 contra a selecção Espanhola.

Em simultâneo e no mesmo local, está a decorrer também o 3º Campeonato Europeu de Horseball Ladies. A nossa selecção feminina não a teve melhor sorte, ao perder os dois meios jogos disputados contra a França (5-0) e logo a seguir contra Espanha (3-1).

No Campeonato na categoria de Seniores Misto, estão em competição 8 países sub-divididos em 2 grupos. Todos irão jogar contra todos dentro do próprio grupo. Portugal calhou por sorteio no «Grupo-A» com Espanha, Itália e França. Após a 1ªjornada a equipa Francesa lidera de imediato o grupo e o Campeonato, com 3 pontos (1 vitória) e um «goal average» de +11 golos, sendo o melhor marcador o francês Jean Baptiste Depons (4).

Na categoria de Ladies, estão em competição apenas 7 países sub-divididos também em 2 grupos, seguindo o mesmo critério. No entanto como Portugal calhou por sorteio no «Grupo-B» com apenas a Espanha e a França, foi assim necessário realizarem-se meios jogos entre as equipas deste grupo (na primeira jornada), para que no final o número de jogos realizados em cada grupo sejam iguais. Após a 1ªjornada, também aqui a Selecção Francesa lidera o grupo e o Campeonato com 3 pontos (1 vitória) e um «goal average» de + 9 golos, seguida pela Alemanha com 3 pontos e um «goal average» de + 6 golos.

Resultados
12ª Campeonato Europeu de Horseball

SENIORES MISTO
Bélgica – Áustria – 12 – 2
Portugal – Espanha – 6 – 7
França – 5 – 14
Alemanha – Grã Bretanha – 4 – 12
3º Campeonato Europeu de Horseball

LADIES
França – Portugal 5 – 0
Portugal – Espanha – 1 – 3
Espanha – França – 1 – 5
Itália – Bélgica – 7 – 3
Alemanha – Grã Bretanha – 9 – 3

X