sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

Portugal chega à vitória no último segundo

Depois da derrota de ontem, Portugal precisava absolutamente de vencer sobre a Itália para se manter na corrida pelo primeiro lugar do grupo. Num jogo pleno de emoção, os italianos entraram melhor e se não fosse um sensacional acordar tardio, as esperanças da selecção nacional em chegar ao jogo de disputa dos dois primeiros lugares teriam já caído por terra. Numa exibição ainda não totalmente conseguida, os principais heróis portugueses foram António Leitão, que ganhou uma touche decisiva dando sequência à jogada do empate a 8-8, e Ricardo Monteiro, o marcador do golo vitorioso a milésimos de segundo do fim.

Nos outros jogos, destaque mais uma vez para a França que se revela o mais forte competidor em prova, e para a Espanha que arrancou mais uma exibição extremamente conseguida e é o próximo adversário de Portugal.

Os jogos regressam no Sábado, sendo que Portugal precisa de uma vitória sobre a Espanha por pelo menos 3 golos de modo a atingir a grande final.

Resultados da 2ª Jornada

ÁUSTRIA 3 : ALEMANHA 9

Marcadores: H. Hiesberger (2) e W. Vogt (1) pela Áustria; D. Papageorgiou (4), N. Meuter (1), C. Naumann (3) e A. Von Godin (1) pela Alemanha.

ITÁLIA 8 : PORTUGAL 9

Marcadores: P. Dettoni (2), C. Manzato (1), M. Appendino (3) e M. Gandi (1) pela Itália; T. Ribas (1), L. Lopes (2), J. Mota (1), L. Matias (1) e Ricardo Monteiro (4) por Portugal.

BÉLGICA 5 : FRANÇA -12

Marcadores: N. Wittaer (1), L. Orgels (1), T. de Wit (1) e Benoit Malet (2) pela Bélgica; L. Motard (1), N. Thiessard (1), R. Depons (6), A. Moris (2) e L. Laguerre (2) pela França.

INGLATERRA 8 : ESPANHA 10

Marcadores: D. Worthington (3), W. Haines (2), R. Yarborough (1) e O. Blower (2) pela Inglaterra; J. Serra (3), G. Taña (3), Mikaele (1) e C. Goce (3) pela Espanha

X