sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Portugal Campeão do Mundo de TREC

Portugal sagrou-se Campeão do Mundo por equipas e individual na categoria de Jovens Cavaleiros, e vice-campeão por equipas no escalão Sénior.

Ana Tereso, montando Troia, sagrou-se campeã do mundo de TREC na categoria de Jovens cavaleiros.

Foi no passado fim-de-semana que se realizou em Mafra, no CMEFD, o Campeonato do Mundo de TREC.

Pela 1ª vez participaram 14 países pela disputa dos títulos individual e por equipas, contando com 114 participantes, Jovens Cavaleiros e Seniores.

A prova de P.O.R. 8foi o primeiro desafio enfrentado pelos concorrentes. Foram 38km para Seniores e 30km para Jovens cavaleiros nos terrenos da Tapada Nacional de Mafra, Tapada Militar e zona circundante de Mafra.

No dia seguinte a prova de M.A. desenrolou-se no campo de obstáculos dos plátanos, numa pista em forma de ferradura aumentando a dificuldade da manutenção dos andamentos em perfeito ritmo e tempo.

Mas foi no PTV que os resultados realmente se decidiram. Um percurso de 2,7Km recheado de dificuldades, muitas delas nas dimensões máximas permitidas, onde só aqueles com os cavalos bem preparados e alguma perícia se iriam destacar.

Foi nesta prova que as equipas de França e Portugal se destacaram, com os resultados finais a confirmarem as espectativas:

• França campeã individual com Noemie Van de Woeystyre e por equipas no escalão sénior.

• Portugal vice-campeão do Mundo no escalão seniores, com os cavaleiros André Santana, Manuel Machado, Válter Mendes e Manuel Rodrigues.

Na categoria de Jovens Cavaleiros foi Portugal quem deu as cartas com a brilhante vitória individual de Ana Tereso (1º – 412 pts) que juntando as excelentes prestações de Renata Castro (4º – 397 pts), Filipe Oliveira (8º – 383 pts) e Diogo Batuca, conquistaram para Portugal o título de Campeões do Mundo de TREC por equipas.

Parabéns aos grandes campeões!

X