sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNacionalNotícias

Porto capital do Mundo Equestre

Entre 8 e 12 de Dezembro, grandes nomes da equitação internacional reunidos na EXPONOR.

Uma das provas mais prestigiadas da Europa terá lugar este ano no recinto da EXPONOR. A EQUUS – Salão Internacional do Cavalo e da Caça reunirá a melhor selecção de cavaleiros e empresas do sector. A Feira Internacional do Porto, Exponor acolhe, durante cinco dias, prestigiados nomes do panorama internacional, que marcam assim presença numa das provas de maior relevância, realizadas em Portugal.

Com um total de 130 cavalos nas provas internacionais e 30 nas provas nacionais, a EQUUS reunirá as melhores selecções do Mundo e contará com a presença da elite hípica internacional. Um atractivo programa de competição com diversas provas, das quais se destaca o Concurso de Saltos Internacional.

A estas provas de competição juntar-se-ão vários shows equestres que trarão o espectáculo e animação à EQUUS. Entre outros, Lourenzo, o grande cavaleiro francês, promete contagiar o público com o seu já tão aclamado show, onde apresenta inimagináveis acrobacias montado num cavalo.

Com um prize money de 70 mil euros, valor que poderá vir a aumentar, o número de participantes da EQUUS tem sido muito positivo. Entre as inscrições existentes, contam já vários nomes do hipismo internacional. A ocupação do certame será de 30 mil metros quadrados e as expectativas são altas.

De acordo com Gonçalo Portal, um dos organizadores do evento, «espectáculo, emoção e prestígio» são as três palavras que melhor definem a EQUUS, «um salão que tem todas as condições para se afirmar no panorama equestre europeu».

Os parceiros oficiais do certame são a Sotinco, a Vista Alegre, responsável pela criação de um dos troféus, e o Hotel Sheraton Porto. Entre os sponsors principais estão também nomes como a Volvo, desde sempre ligada à arte dos cavalos, a Pescanova, a Gant e a PGA – Portugália Airlines.

Com a EQUUS será, então, possível colocar o Porto no mesmo patamar dos grandes circuitos equestres internacionais. Uma iniciativa que conta com o apoio do Governo Civil e da Câmara Municipal do Porto e que contribuirá, certamente, para divulgar a cidade.

X