sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Ponte de Lima recebe Horseball Masters

• Jornada dupla na feira do cavalo decorre sábado e domingo

• Jogo que opõe Mike Davis Clube de Campo ao Horseball Clube do Pinheiro pode decidir o campeão de 2011

Englobado na feira do cavalo que decorre em Ponte de Lima, o campeonato Famous Horseball Masters contará com a realização de mais duas jornadas e que podem decidir o vencedor do campeonato.

Mas esse jogo grande está guardado para domingo à tarde, sendo que a primeira jornada decorre na noite de sábado o que trará um encanto especial às partidas. Serão disputados 2 jogos, com início às 22 horas, que em princípio não deverão oferecer grandes dúvidas quanto aos vencedores dos mesmos.

Com efeito quer a equipa que actualmente lidera o campeonato, Quinta do Pinheiro, quer a actual segunda classificada e campeã em título, a Mike Davis, não deverão ter muita dificuldade em bater respectivamente o Colégio Vasco da Gama e a Cardiga Clube de Oeiras, duas jovens equipas mas que têm vindo a crescer e a apresentar um bom nível de jogo, em especial a equipa liderada por João Pedro Cardiga.

Mas para domingo de tarde, início às 18 horas, está reservado o jogo grande deste fim-de-semana e que poderá decidir o campeão deste ano. Estarão frente a frente a Quinta do Pinheiro e a Mike Davis Clube de Campo e que na primeira volta empataram a 10 golos num jogo espectacular que animou o muito público que estava no picadeiro da Beloura.
Apesar da importância deste jogo, é preciso frisar que ainda nenhuma das equipas pode dar por garantido o título no “Famous Horseball Masters” pois ainda terão que mais jogos pela frente e logo contra o terceiro classificado a Quinta de St. António que na primeira volta obrigou a Quinta do Pinheiro a ceder um empate que certamente não contava.

Por isso pode-se garantir bons jogos e muita emoção na jornada dupla a decorrer em Ponte de Lima.

X