sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Ponte de Lima pronta para receber VII Feira do Cavalo

Ponte de Lima pronta para receber nesta quinta-feira, a VII Feira do Cavalo, que vai decorrer de 27 a 30 de Junho.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima, um evento de excelência, de grande prestígio a nível nacional e internacional, vai conhecer este ano o expoente máximo da sua qualidade. O número de expositores aumentou, encontrando-se o espaço exposicional lotado.

A Feira do Cavalo, aposta na promoção do Cavalo e no desporto equestre em toda a região, colocando Ponte de Lima na linha da frente do circuito mundial equestre, sendo em simultâneo um verdadeiro motor de desenvolvimento social e económico, dinamizando as potencialidades turísticas e ambientais do concelho e de toda a região.

Com uma forte componente desportiva, esta edição apresenta a Taça Ibérica de Dressage, o Concurso de Modelo e Andamentos, o Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, Derby de Atrelagem, Passeio a Cavalo às Lagoas, as Olimpíadas de Equitação Adaptada, Festival do Garrano e uma jornada do Campeonato Nacional Masters de Horseball.

Estarão presentes as melhores Coudelarias nacionais e algumas estrangeiras, com referência para os Criadores do Cavalo Lusitano.

Como evento que potencia os recursos endógenos, a VII Feira do Cavalo realiza o Festival do Garrano, promoção ao Garrano que tem na região a maior expressão da sua distribuição geográfica e conta com um número crescente de amantes e criadores. A recuperação da raça Garrana tem como pilares fundamentais preservar, melhorar e divulgar.

No plano de animação musical a gala de abertura, no dia 27 às 22 h, conta com a actuação do cantor Miguel Araújo. A música tradicional das concertinas com o Encontro de Tradições e os Sonido Andaluz, completam o programa da Feira do Cavalo de Ponte de Lima.

Visite Ponte de Lima e viva este grande acontecimento!

X