sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Ponte de Lima Equestre: Já abriu Espaço para Equitação Espontânea

Em Ponte de Lima já abriu o Espaço para Equitação Espontânea, equipamento que se enquadra no projeto “Ponte de Lima Equestre”.

Este novo espaço, a funcionar pela primeira vez nesta edição da Feira do Cavalo, que abre ao público na próxima quinta-feira, 25 de junho, permitirá uma participação mais alargada, sem qualquer restrição de acesso nem realização formal de provas, apresentando-se apenas como um espaço para usufruto e passeio a cavalo e carros de cavalos.

O Município de Ponte de Lima volta a apostar nesta fileira e na diversidade das atividades que são oferecidas aos visitantes durante todo o ano, criando novas oportunidades, com objetivo de atrair novos públicos.

A infraestrutura, construída com perfis de madeira de pinho tratado cravados diretamente no solo, tem uma dimensão de 18 m de largura por 100 m de comprimento.

Com este novo espaço será possível, criar condições para uma maior divulgação da raça garrana, que tem nesta região a sua maior expressão. Considerando o número crescente de amantes e criadores desta raça, o Município considera que será um marco importante na sua divulgação.

X