sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Ponte da Barca recebe GP Portugal de velocidade

A segunda etapa do Grande Prémio de Portugal segue para Ponta de Barca. O Hipódromo minhoto volta a ser palco de GP de Portugal para velocistas.

Esta prova, organizada pela câmara municipal de Ponte da Barca em parceria com a Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida realiza-se no próximo domingo, dia 15 de Agosto.

Assim, Ponte da Barca volta a ser palco de umas das mais importantes provas do campeonato português, onde se realizaram 6 mangas divididas pelas categorias de galope e trote.

No galope, Tarek (IRE) tentará vencer este GP pela quarta vez consecutiva, mas SANDY DUKE (FR) e CRIMSON MYSTERY (FR) tornarão esta vitória um pouco mais difícil. RAPPEUR (FR) é outro dos equinos em forma, mas qualquer um dos sete concorrentes poderá vencer este GP.

No Trote, Sapolino (FR) da quadra Jardins Acúrcio tentará defender o título da época passada, e tem Scud Quick (FR) como seu principal adversário. Colt Black (FR) é outro dos favoritos, mas não nos podemos esquecer que Tchao Tempo (FR) se adapta muito bem a esta distância e a esta pista.

Domingo, todos os caminhos vão dar a Ponte da Barca para assistir ao Grande Prémio de Portugal para velocistas. A prova tem início às 15:30 horas.

Fonte: Hélder Barbosa

X