sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pónei no Metro de Berlim (vídeo)

A presença de um pónei no metro de Berlim suscitou curiosidade nos passageiros que, ao entrar no transporte, encontraram o animal, pacífico, a viajar.

Os contornos da história são vagos, mas segundo o jornal B. Z., uma jovem de 16 anos, chamada Frauke, entrou no metro com o animal preso por uma pequena corda, depois de esta alegadamente ter uma discussão com um amigo.

«Ele [o amigo] não quis vir comigo, por isso entrei no metro com o pónei», contou a adolescente ao jornal.

«As pessoas tiravam fotografias com Seppi [nome do animal] e faziam-lhe festas, pelo que achei piada e continuei a viagem», explicou.

Apanhou o metro em Schulzendorf e saiu até Friedrichstrasse, onde terá passeado por alguns estabelecimentos comerciais. O momento em que regressa a casa, no metro, foi captado por um passageiro, que colocou o vídeo no Youtube.

De onde vem o animal e a alegada dona continua um mistério, bem como a forma como foi possível chegar à zona de embarque dos passageiros.

Quem não achou piada foi a S-Bahn, que gere aquele transporte. O porta-voz da empresa, Burkhard Ahlert, explicou que a ideia é de que algo assim não se repita: «Podemos até sorrir um pouco mas isto não está de acordo com as leis da empresa. Um cavalo pode ser perigoso. E se escapa? A linha do metro não é lugar para este tipo de animais.»

X