sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Poluição ameaça criação de cavalos em França

Uma localidade conhecida pela criação de cavalos vai ter uma fábrica de resíduos como vizinha. O impacto é negativo para a região, mas as obras já arrancaram.

Uma fábrica de emissão de resíduo automóvel, situada na pequena aldeia de Nonant-le-Pin, no noroeste de França, a poucos quilómetros do Haras National du Pin, fundado pelo Rei Louis XIV, está a ameaçar a criação de cavalos da raça anglo-normando, de acordo com a revista francesa “Marianne”.

Até 2006, a pequena vila de 500 habitantes era apenas conhecida pelos amantes dos cavalos, que beneficiavam nesta zona das melhores condições para a criação de cavalos. A compra de 150 hectares por parte da GDE, a empresa número três mundial de transformação de resíduos, trouxe a aldeia para o centro da controvérsia.

Um estudo, liderado por uma equipa de economistas, cujo responsável tem uma propriedade nas redondezas, considera que o projeto é um desastre a nível económico e ambiental. O impacto negativo sobre a indústria seria, anualmente, de um milhão de milhões de euros.

“Os custos deste tipo de projeto são 24 a 34 vezes maiores do que os benefícios esperados”, escreve o economista Jacques Carles na análise que a “Marianne” leu antes de ser enviada ao Governo.

Além da importância que tem no setor vinícola, “há uma química entre o solo, o clima e o ambiente que dá à relva uma qualidade especial procurada no mundo inteiro”, explica Thierry Besnard, proprietário do Haras de Fligny, uma das propriedades que cria cavalos na zona.

Apesar das críticas, as obras já começaram e deverão estar concluídas a meio de 2013.

X