sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Polícia Montada brasileira adopta novo equipamento para enfrentar os protestos de rua contra o Mundial de Futebol

O tablóide brasileiro “DIÁRIO” teve acesso exclusivo nesta segunda-feira (5) ao novo fardamento que será usado pelo polícia montada brasileira para enfrentar os tumultos nas manifestações e patrulha dos principais pontos da cidade durante a Taça do Mundo de Futebol, em Junho próximo.

O objectivo das inovações é reduzir ao máximo o impacto das agressões que policia e cavalos possam sofrer durante confrontos e distúrbios.

Há pelo menos dois anos que a corporação vem estudando o novo modelo e foi no exterior que obteve algumas inovações necessárias para o implementar. Entre as principais, estão o uso das mochilas de hidratação como parte obrigatória do uniforme, o que permitirá aos polícias beber água enquanto actuam.

A outra é a melhoria dos equipamentos do cavalo, que ganhou viseira, protecção frontal de couro e botas antiderrapantes, que permitem a sua locomoção sobre qualquer tipo de superfície.

Em Abril foi efectivada a compra de 200 kits completos, para homens e cavalos. A partir daí, são realizados treinos diários para adequar a policia e os animais aos novos equipamentos.

X