sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Polémica com o concerto dos Rolling Stones em Hipódromo

A estreia dos Rolling Stones em palcos sérvios está a provocar polémica na capital, Belgrado. É que as autoridades admitem sedar cerca de 300 cavalos durante o concerto de Mick Jagger e companheiros e a ideia não agrada aos defensores dos animais.

O concerto está marcado para 14 de Julho, no hipódromo da cidade, com capacidade para mais de 100 mil pessoas.

Acontece que no local funcionam 12 centros hípicos, cujos responsáveis esperam que a organização permita a presença de funcionários suficientes nos estábulos para dar tranquilizantes aos animais.

“Os cavalos são diferentes. Alguns são mais nervosos, mais ariscos”, disse à imprensa a tratadora, Jovanka Prelic. “Se eles ficarem nervosos ou começarem a entrar em pânico durante o concerto vão receber sedativos”, acrescentou.

Os cavalos vão ficar a poucos metros do palco e, segundo a organização de defesa dos animais local (Orca), o concerto será extremamente nocivo para os animais e sedá-los não é solução. “O barulho e as vibrações são as causas mais fortes do stress para os animais”, referiu o presidente da associação.

A concretizar-se a ideia, os cavalos serão sedados com Diazepam, que na Sérvia é comercializado sob a designação de Bensedin, uma droga muito popular durante os 78 dias em que a capital sérvia esteve debaixo de bombardeamentos da NATO, em 1999. Na altura, grande parte da população adulta dependia de tranquilizantes.

A associação de defesa dos animais pretende agora que a organização encontre um local alternativo para o concerto e, caso falhe nas suas pretensões, vai apelar directamente aos Rolling Stones para que estes usem a sua influência.

“Acredito que vamos conseguir, pois uma banda com a reputação dos Stones não vai permitir uma nódoa dessas no seu currículo. A nossa cidade tem espaços ao ar livre mais do que suficientes, onde cabem até 150 mil pessoas”, disse o presidente da associação de defesa dos animais.

X