sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Poldrinho Clysdale “rouba” protagonismo no espectáculo (VÍDEO)

Aconteceu recentemente uma situação adorável durante uma apresentação de rodeio, mas não foram os cavalos bem treinados que roubaram os holofotes (como poderiam, a julgar pelo seu incrível desempenho), mas um poldrinho que acidentalmente se viu cercado por uma multidão a aplaudir. O belo momento foi filmado e faz as delícias da internet desde então.

O curto vídeo, que agora se tornou viral, mostra um grupo de cavalos Clydesdale a fazerem uma apresentação para umas bancadas super lotadas. Mas justamente quando a apresentação estava perto do seu auge, algo muito hilariante aconteceu. Um poldrinho Clydesdale apareceu do nada e roubou todas as atenções. Claro que não era essa a sua intenção, mas as coisas nunca correm como planeado!

Aparentemente, o poldro não estava a tentar impressionar ninguém, pelo contrário, apenas viu a sua mãe entre os cavalos, e correu em direção a ela. Como poderá imaginar, a mãe Clydesdale não tinha tempo para o seu pequeno naquele momento, então o adorável poldro passeou pela pista conquistando os corações de todos.

X