sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Pódio português no Grande Prémio do CSI2* em Vilamoura (vídeo)

No Domingo de Páscoa, os cavaleiros portugueses dominaram por completo o pódio do Grande Prémio do CSI2* do Vilamoura Atlantic Tour, ganho por Filipe Malta da Costa com o castrado SF de 10 anos de idade, filho de Zandor Z e criação de Emílio Malta da Costa.

João Chuva com Pluco T terminou a prova na segunda posição, enquanto Luís Sabino Gonçalves foi terceiro com Império Egípcio Milton. João Chuva ficou ainda em quarto lugar com Virginia Dream.

Classificaram-se ainda entre os dez primeiros, os portugueses Duarte Romão em sétimo lugar com Zurito de Belmonte e António Vozone em nono com Lacy Woman.

A prova com barrage, desenhada por Bernardo Costa Cabral, contou com a participação de 33 conjuntos. Seis conjuntos com uma primeira mão sem faltas disputaram o desempate. No desempate apenas Filipe Malta da Costa (Pilatos) e João Chuva (Pluco T) terminaram com duplos percursos sem faltas.

Tal como aconteceu durante o primeiro mês do evento, as segundas, terças e quartas feiras são dedicadas às provas de cavalos novos e as sextas, sábados e domingos às provas internacionais CSI 2 estrelas.

O dia mais emocionante promete ser 7 de Abril, domingo em que será disputado o Grande Prémio cuja pontuação conta para o Ranking Mundial.

Até 7 de Abril, os cavaleiros portugueses são presença forte nesta última semana do circuito.

X