sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Pia Aragão «A melhor Atleta do Ano»

Pelo segundo ano consecutivo, a amazona Pia Aragão, do Rio de Janeiro, foi eleita pelo Comité Olímpico Brasileiro (COB) a «Melhor Atleta do Ano» na disciplina de Ensino.
O “Prémio Brasil Olímpico 2004” será entregue a Pia Aragão no dia 7 de Dezembro, numa cerimónia no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, aonde estarão reunidos os melhores atletas brasileiros do ano.

Pia Aragão, sueca radicada no Brasil, participou e venceu várias provas nacionais e internacionais realizadas no País nesta temporada.

Melhor amazona da equipa brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2003, Pia conquistou em 20 de Novembro a medalha de prata Individual e por equipas no Campeonato Sul-Americano de Seniores, realizado em Buenos Aires, Argentina, quando montou Nirvana Interagro, PSL da criação e propriedade das Fazendas Interagro.

Neste próximo fim-de-semana, véspera da entrega do “Prémio Brasil Olímpico 2004”, a amazona prepara-se para fechar 2004 com a chave de ouro: com Nirvana Interagro ela mantém a vice-liderança na série Forte II pelo Ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), podendo conquistar o primeiro lugar do pódio, e chegar à final do Campeonato Brasileiro de Ensino do Puro Sangue Lusitano liderando esta série.

X