sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

PhotoDreamers Hangout leva Secretário de Estado à Coudelaria de Alter

Francisco Gomes da Silva, Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural visitou, na passada sexta-feira, a Coudelaria de Alter onde se encontrava a decorrer o evento PhotoDreamers Hangout, que conta com a presença de 8 fotógrafos equestres internacionais, que durante os últimos dias têm divulgado os múltiplos aspectos das coudelaria a inúmeros participantes dos seus hangouts, localizados em diversos pontos do globo.

O Sec. de Estado, acompanhou um hangout em directo, a partir do Pátio das Éguas, com um grupo de crianças, pacientes do Serviço de Pediatria do Hospital Amadora Sintra, que ficaram radiantes por observar e conhecer o dia-a-dia dos poldros recém nascidos na coudelaria.

Os hangouts decorreram com imenso sucesso, e a beleza do cavalo Alter, a afabilidade das éguas e poldros e a simpatia e disponibilidade de todo o pessoal da coudelaria têm provocado momentos de grande emoção a todos os receptores das visitas virtuais.

A visita foi acompanhada pelo Eng. António Saraiva, presidente da Companhia das Lezírias, pelo Eng. Francisco Beja, coordenador do departamento de coudelarias e pelo presidente da Câmara Municipal de Alter do ChãoJoviano Martins Vitorino, e passou pelos principais espaços e serviços instalados na Coudelaria de Alter, nomeadamente pelo pátio das éguas, pela observação dos cavalos em trabalho e de uma apresentação do cavalo Coronel, por Duarte Nogueira, passando pelas Casas Altas, Casa de Campo e pelo Laboratório de Genética Molecular, onde esteve em destaque o importância daquele serviço para o cavalo de raça lusitana em todo o mundo.

Ana Escoval e Jorge Magalhães, em representação dos participantes do PhotoDreamers Hangout, partilharam também, com o Secretário de Estado, a sua visão da Coudelaria, realçando as reacções muito positivas recebidas por parte de todos os visitantes, e o reconhecimento que o Alter Real tem actualmente em todo o mundo, fruto dos resultados desportivos alcançados nacional e internacionalmente pelos seus cavalos, nomeadamente com os resultados alcançados pelo cavalo Rubi com o cavaleiro Gonçalo Carvalho, nos últimos Jogos Olímpicos de Londres, bem como da visibilidade mundial que lhe tem sido proporcionada pelas apresentações da Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Nem só os aspectos positivos mereceram a atenção do Secretário de Estado, tendo sido oportunamente evidenciados alguns dos problemas actuais da coudelaria, que tenta encontrar um modelo de gestão sustentável, a longo prazo, para o efectivo de equinos Alter Real, Sorraia e Coudelaria Nacional que habita na Tapada do Arneiro em Alter do Chão, e que poderá passar por um melhor aproveitamento agrícola, turístico e das infraestruturas da Tapada, à semelhança dos modelos bem sucedidos da Companhia das Lezírias e da Parques de Sintra, gestora da Escola Portuguesa de Arte Equestre.

X