sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Philippe Guerdat vai treinar a equipa brasileira de Saltos

O suíço, Philippe Guerdat, que liderou a França na conquista do ouro nos J.O. do Rio 2016 e é pai do campeão olímpico Steve Guerdat, assumiu o comando da equipa brasileira de saltos de obstáculos. Além das principais Taças das Nações da temporada, o grande desafio serão os Jogos Pan-americanos em 2019.

Philippe Guerdat, de 68 anos, é pai do campeão olímpico 2012 Steve Guerdat, actual nº 1 do mundo. Como cavaleiro, Philippe Guerdat integrou a equipe suíça em Olimpíadas, Jogos Equestres Mundiais e Campeonatos da Europa.

Na função de treinador, Guerdat esteve à frente das equipes da Ucrânia, Espanha e da Suíça, bem como foi chefe da equipa de saltos belga. Em 2013, assumiu o cargo de treinador da equipa francesa que nos Jogos Olímpicos Rio 2016 viria a celebrar a medalha de ouro.

O primeiro concurso internacional de Philippe Guerdat como treinador da equipa brasileira será o CSIO5* de La Baule, entre 16 e 19 de Maio em França. De recordar que em 2018, o Brasil com uma equipa composta por Luiz Felipe de Azevedo Filho / Chaccomo, Felipe Amaral / Germanico T, Yuri Mansur / Vitikie Pedro Veniss / Quabri de L´Isle, conquistou o ouro em La Baule.

Mas em 2019, o grande desafio para o Brasil, são os Jogos Pan-americanos 2019, entre 26/7 e 11/8, qualificativos para os Jogos Olímpicos de 2020. Os três primeiros países classificados carimbam o passaporte para Tóquio.

X