sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Petição contra o transporte desumano de cavalos

Segundo a World Horse Welfare, cerca de 80 mil cavalos são anualmente 'empacotados' em camiões e percorrem longas distâncias para os matadouros na Europa em condições pouco aceitáveis. Exaustos, doentes e feridos viajam mais de mil quilómetros: estes cavalos privados de alimentação, água e descanso. Precisamos de todos para convencer a Comunidade Europeia a introduzir um limite 9 a 12 horas de viagem, terminando assim as viagens extremamente longas em condições desumanas. Estas viagens, além da tortura que representam para os animais, propagam doenças.

Este comércio recebe importantes subsídios denominados “restituições à exportação”. Estas ajudas não têm como objectivo melhorar as condições dos animais, mas sim incentivar a sua exploração. Os contribuintes estão a subsidiar o negócio sob o único objectivo de enviar para fora das fronteiras o excedente de carne produzida.

Em relação às condições dos matadouros as Associações pela defesa dos animais já denunciaram práticas desumanas na Grécia, Itália, Espanha, França e Bélgica.

Os animais são arrastrados pelas patas detrás com a cabeça pelo chão. Os processos de abate às vezes são tão ineficientes que eles correm o risco de recuperar a consciência enquanto estão em fase terminal.

Dê o seu apoio, assine a petição, para que os transportes de animais não ultrapassem um limite de 9 a 12 horas!

Obrigada.

X