sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Pet Festival na FIL no fim de semana

A FIL, Fundação AIP, organiza de 29 a 31 de Janeiro de 2016, a 5ª edição do Pet Festival – Salão dos Animais de Estimação, na Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações.

Este ano o Pet Festival conta com dois pavilhões, uma área coberta de 20.000 m2, sendo um dedicado exclusivamente aos cavalos.

Estão presentes cerca de 150 expositores e mais de 2.500 animais, de companhia e de quinta.

Serão quatro os pilares que dão corpo ao Pet Festival: a Competição; a Exposição de espécies de animais domésticos e de quinta; a Pedagogia Animal – Saúde e Bem-Estar e a Exposição de alimentos, acessórios, equipamentos e serviços.

De destacar, entre as muitas actividades, o Pet´s Family, que aborda o relacionamento existente no meio familiar entre pessoas e animais de estimação.

A adesão do público, às competições de cães, gatos, pequenos mamíferos, répteis, aves, peixes e cavalos tem sido grande e muito carinhosa.

O público tem aderido com muito carinho, animação e curiosidade, às competições de cães, gatos, pequenos mamíferos, répteis, aves, peixes e cavalos. O sucesso do Pet Festival deve-se, em grande parte, às actividades desenvolvidas no âmbito da competição que vão desde concursos de pequenos animais domésticos a provas internacionais de cavalos , Dressage, e Grooming.

A pedagogia para a saúde e bem-estar dos animais é uma constante no Pet Festival, evento onde é possível adoptar um “amigo” de uma forma consciente.

O Pet Festival decorre em simultâneo com a Diverlândia, a maior feira indoor do país com divertimentos para toda a família, lembra a nota de imprensa.

Notas:

Entrada grátis para crianças até aos 10 anos

Bilhete pago a partir dos 11 anos

Horário:

– 29 de Janeiro: das 15h00-23h00
– 30 de Janeiro: das 10h00-23h00
– 31 de Janeiro: das 10h00-20h00

X