sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

PEQUIM 2008: Trio olímpico português em Hong Kong

As provas hípicas dos Jogos Olímpicos de 2008 terão um grande público, pois até o momento foram vendidos 90% dos ingressos para as mesmas, anunciou ontem em Pequim Lam Woon-kwong, chefe-executivo da C.O..

Lam afirmou que 200 mil ingressos foram colocados à venda para as provas de saltos, dressage e concurso completo.

Em entrevista colectiva para explicar detalhes sobre a organização das provas, Lam anunciou que a segunda remessa de cavalos chegou a Hong Kong ontem, dia 29 de Julho, proveniente da Áustria, Espanha, Itália, Japão, México, França, Bielorrússia, Finlândia, Portugal, Rússia e Suécia. Nesse grupo embarcaram Oxális da Meia Lua, Galopin de la Font e Notável Puy du Fou pertencentes ao trio olímpico português, Miguel Ralão Duarte, Daniel e Carlos Pinto.

Os cavalos foram conduzidos do aeroporto para as sedes em carros com ar condicionado a temperaturas de cerca de 21 graus e foram escoltados pela Polícia. Todas as comodidades são poucas para animais de preços astronómicos.

ISABELL WERTH OPTOU POR VIAJAR COM SATCHMO

A olímpica alemã Isabell Werth, optou por viajar com o seu “crack” olímpico Satchmo, juntamente com a tratadora de Ludger Beerbaum, Marie Johnson e Bjorn Nolting e Carsten Rohde (veterinários da equipa alemã). Foram cerca de 12 horas de viagem de Amsterdão para Hong Kong, apesar de “Satchie” estar habituado a viajar de avião.

FALADA M FICOU EM AACHEN

O cavalo Falada M da amazona francesa Karin Tebar, lesionou-se durante a quarentena em Aachen. Karen optou por desistir da sua participação em Hong Kong.

Os cavaleiros olímpicos, terão à sua disposição uma equipa de 300 médicos e mais de mil enfermeiras, em três hospitais designados especificamente para os assistir. Espectadores e atletas receberão a ajuda de 2.400 voluntários.

As medidas de segurança, a alimentação dos cavaleiros, as equipes de veterinários, tudo, segundo Lam, está perfeitamente preparado para oferecer um evento fantástico.

X