sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

PEQUIM 2008: Tempestades previstas na abertura das Olimpíadas

A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim poderá ser perturbada por chuvas fortes e tempestades, alertaram este domingo os meteorologistas chineses. As autoridades temem ainda tufões em Hong Kong e um ciclone no porto de Qingdao.

A cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, a 8 de Agosto, poderá ser perturbada por chuvas fortes e tempestades, anunciou o Instituto de Meteorologia da capital da China, numa conferência de imprensa que decorreu num dia muito soalheiro.

Os meteorologistas confirmaram assim os receios dos organizadores que sempre afirmaram que a chuva era a maior ameaça para a cerimónia de 8 de Agosto, já que o estádio Olímpico Pequim 2008, conhecido como “O Ninho de Pássaro”, não é coberto.

«No dia 8, o tempo em Pequim estará muito nublado e haverá chuva e tempestades», disse a directora-adjunta do instituto.

No entanto, ainda não é possível prever se a chuva vai cair durante o espectáculo onde vão participar cerca de dez mil figurantes e que contará com fogo-de-artifício.

«A nossa tecnologia ainda está numa fase experimental», frisou Zhang Qiang, cuja missão é afastar as nuvens antes que cheguem a Pequim. «De momento só conseguimos trabalhar com nuvens pequenas. Se estiverem reunidas as condições, podemos tentar fazer alguma coisa», acrescentou.

Em relação aos tufões, outro receio das autoridades de Pequim, estimam-se que dois ou três fustiguem Hong Kong, afectando assim as provas de equitação.

Leo Jeffcott, veterinário técnico, delegado à competição equestre dos Jogos Olímpicos, explicou à imprensa que os locais de competição aguentaram bem com os fortes aguaceiros de Junho e, por isso, as provas não serão desmarcadas por causa das chuvas.

As provas equestres decorrerão entre 9 a 21 de Agosto, com os cavaleiros portugueses a marcarem presença nas provas de ensino (dressage) a partir de 13 de Agosto.

X