sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

PEQUIM 2008: Conheça os «sessentões» das Olimpíadas

O canadense Ian Millar, o australiano Laurie Lever e o japonês Hiroshi Hoketsu vão disputar os Jogos Olímpicos de Pequim trazendo na bagagem mais de 60 anos de vida.

Apesar do feito, nenhum dos três superará em Hong Kong, o recorde do cavaleiro austríaco Arthur Von Pongracz, que competiu em 1936 com 72 anos, em Berlim.

Millar, de 61 anos, vai para sua nona participação nas Olimpíadas. Será o cavaleiro de saltos de obstáculos mais veterano e se manterá como o atleta canadense que mais participações olímpicas tem.

Desde a edição de Munique, em 1972, Millar não faltou a nenhuma edição dos Jogos, e, embora nunca tenha subido ao pódio, é o atleta que mais medalhas ganhou em Jogos Pan-Americanos, com nove.

O australiano Laurie Lever, de 60 anos, é, por sua vez, o atleta mais velho da equipe olímpica de seu país. Curiosamente será em Pequim o estreante nos Jogos com mais idade.

O cavaleiro mais veterano em Pequim será o japonês Hiroshi Hoketsu, de 67 anos, que é também o atleta mais velho na delegação japonesa. Hoketsu competiu há 44 anos nos Jogos de Tóquio e classificou-se para os de Seul, em 1988.

X