sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

PEQUIM 2008: Ciclone atrasa estrelas Olímpicas

Uma forte tempestade tropical adiou a chegada a Hong Kong de 24 cavalos que disputarão as provas de hipismo dos Jogos de Pequim.

Mesmo assim, os organizadores da Olimpíada não acreditam que o mau tempo vá provocar atrasos na programação — as provas de ensino do concurso completo começam sábado (noite de sexta-feira em Portugal).

Segundo Mark Pinkstone, porta-voz da organização para os eventos equestres, o sistema de drenagem do Centro Olímpico de Sha Tin, no Jockey Club de Hong Kong funciona perfeitamente.

Pinkstone contou que os 24 animais que deveriam chegar na manhã de quarta-feira, em dois vôos vindos de um período de quarentena em Amesterdão, são de cavaleiros dos Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Austrália e da Arábia Saudita. Foram obrigados a fazer um desvio seguido de uma paragem de 24 horas no Dubai.

O coordenador da equipa da Austrália, Brett Mace, disse que os cavalos estão a receber “tratamento VIP” nos estábulos do Xeque do Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o marido da presidente da Federação Equestre Internacional, a Princesa Haya Bint Al Hussein.

A tempestade tropical Kammuri trouxe chuva torrencial e ventos fortes, obrigando ao encerramento de escolas e do comércio.

Mais de 50 mm de chuva foram registados nos pluviómetros de várias partes do território desde a meia-noite até ao meio-dia do dia seguinte. Foram também registados ventos de 122km/h.

Os organizadores dos eventos equestres declararam que a chuva não deverá afectar as competições, mas tem-se falado de encurtar a prova de cross do Concurso Completo, assim como a fase de Dressage, devido ao calor e à humidade.

X