sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

«Pegões a Cavalo» em Setembro

Com o intuito de promover o desporto equestre, principalmente junto das camadas mais jovens, Pegões recebe, a 21 de Setembro, a 5.ª edição do evento “Pegões a Cavalo”, organizado pela Associação Amigos do Campo e Aventura.

Novamente, o Argumento de Escolas de Pegões, Canha e Stº Isidro associa-se ao evento. Em época de vindimas, os participantes vão poder desfrutar da paisagem natural de Pegões através de um Passeio Equestre. Incluído no programa do evento está, também, o III Open de Atrelagens Adega de Pegões, prova a contar para a Taça Regional da modalidade.

O “Pegões a Cavalo” conta já com 4 edições, que reuniram um grande número de participantes e tornaram-se numa verdadeira festa do cavalo. Em 2011, o evento passou a incluir o Open de Atrelagem Adega de Pegões, prova integrada no calendário da Associação Portuguesa de Atrelagem.

As características geográficas, a proximidade aos centros urbanos (como Lisboa) e as facilidades de acesso rodoviário da região colocam Pegões numa posição privilegiada para a prática do desporto e do turismo equestre.

A organização, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia de Pegões e do Agrupamento de Escolas de Pegões, Canha e Sto. Isidro, está empenhada em realizar um evento de grande nível com um bom número de participantes em montados e em atrelagens.

X