sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Pedro Torres sagra-se Campeão Nacional na Beloura

Depois de uma época muito positiva, com a extraordinária prestação da selecção nacional de Equitação de Trabalho em Lyon, onde Portugal voltou a sagrar-se tricampeão do mundo por equipas, terminou o XIII Campeonato Nacional da modalidade, que decorreu este fim-de-semana no Centro Hípico da Beloura.

Sem grandes surpresas Pedro Torres com Oxidado fechou a temporada de 2011 a sagrar-se Campeão Nacional de Equitação de Trabalho, pela sexta vez. Vice-campeão Bruno Pica da Conceição com Trinco (criador Sociedade das Silveira) com 39 pontos e Bruno Rodrigues Silva em terceiro com Trovador da Raposa (criador Haras Vale da Raposa) com 33,50 pontos.

No escalão de Consagrados, que foi muito disputado até à última prova, sagrou-se campeão Miguel Fonseca com Zidane do Liz (criador Coudelaria Flor do Lis) com 42,50 pontos. João Duarte Rafael foi Vice-campeão com Trigo, da Casa do Olival (39,50 pts), seguido de Eduardo Almeida com Xeique (criador Coudelaria Vaz Monteiro) com 34,50 pontos.

Nos Juniores venceu Pedro Esteves de Carvalho com Timor (42,50 pts) seguido de Florêncio Paulino com Uzalto (40,50 pts) e nos Juvenis apenas com uma participante ficou classificada Ana Catarina Velhinho com Simpática (31,25 pts).

No escalão de Cavalos Debutantes com 10 conjuntos inscritos, a disputa pelos primeiros lugares foi renhida. A vitória final acabou por contemplar Bruno Rodrigues Silva com Zagalo III (criador Resina Antunes) com 44,00 pts. Luis Caetano de Sousa foi medalha de prata com Zorro (criador Soc. Quinta da Terras) com 34,50 pts e o bronze foi para Miguel Fonseca com Atila (criador Quinta da Encosta) (29 pts).

X