sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Pedras Salgadas : Corrida de Cavalos e Derby de Atrelagem

O Rodeo Club de Pedras Salgadas promove no próximo dia 18 de Agosto pelas 14h00, em Pedras Salgadas, a sua 2ª edição de corridas de cavalos a galope e derby de atrelagem, numa prova sujeita ao regulamento da Liga Portuguesa de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida (LPCPCC) e em parceria com a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar.

A organização espera duplicar o fluxo de visitantes na corrida, ou seja, atingir os 3.000, face às 1.500 pessoas presentes há um ano.

“Este é o maior evento equestre de Trás-os-Montes a seguir às provas de saltos e o nosso grande objectivo é promover a raça garrana, raça típica da região”, afirma Fernando Saraiva, director do Rodeo Clube.

Este ano a prova contará com a participação de 25 cavaleiros nacionais e espanhóis, bem como, com muita animação toda a tarde.

“Queremos trazer animação à região e habituar as pessoas a cá vir e contribuir para a valorização do garrano, o único pónei capaz de participar neste tipo de corridas de galope”, explica o mesmo responsável.

A organização está assim altamente empenhada em desenvolver também o turismo local, dado que, com o encerramento para obras das duas principais unidades hoteleiras da região, em Pedras e em Vidago, só reabrem em finais de 2008, pelo que esta é uma das principais atracções turísticas

“Somos, actualmente, os únicos promotores e amantes da modalidade, colmatando as quebras dos fluxos turísticos na região com o encerramento das unidades hoteleiras”, conclui Fernando Saraiva.

X