sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Paul Estermann finalmente condenado…

A revista alemã St. George divulgou a notícia de que o olímpico suíço Paul Estermann de 59 anos, após mais de 3 anos, foi definitivamente condenado por maus tratos aos cavalos Eclipse de Castlefield e Lord Pepsi.

Como resultado, a Federação Equestre suíça solicitou a suspensão temporária de Estermann das competições. O processo judicial começou em 2018, quando a revista suíça partilhou algumas imagens nas quais era possível ver o cavalo irlandês Eclipse de Castlefield ferido. As imagens foram entregues às autoridades em 2017 pelo groom, Zdenek Dusek.

Estermann foi processado e condenado por maus tratos a animais em 2019, porém o cavaleiro apresentou um recurso e o caso foi transferido para a jurisdição de Lucerna. Paul Estermann voltou a ser condenado em Lucerna e interpôs recurso. Após a tramitação do caso na Justiça Federal, a jurisdição de Lucerna aplicou-lhe uma multa final em Dezembro de 2022.

Desta vez o cavaleiro suíço não protestou contra a decisão da justiça e a Federação Suíça pediu a suspensão temporária de Estermann à Comissão Suíça de Sanções.

X