sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Parques de Sintra com a Escola Portuguesa de Arte Equestre e Cavalos Ardennais no Pet Festival

A Parques de Sintra vai apresentar três grandes projetos na Pet Festival 2013, na FIL, entre os dias 8 e 10 e Fevereiro.

Terão lugar apresentações da Escola Portuguesa de Arte Equestre (EPAE), bem como demonstrações dos trabalhos florestais realizados pelos cavalos Ardennais, e será também apresentada a Quintinha de Monserrate, na qual habitam diversos animais.

A Escola Portuguesa de Arte Equestre realizará dois espetáculos por dia, às 12h25 e 20h15, nos quais apresentará dois passos: “Rédeas Longas” (pelo ensino, o cavalo torna-se dócil e adquire uma cadência lenta que permite ser conduzido por um homem a pé; as indicações das rédeas e da vara são suficientes para que execute os mais difíceis exercícios de Alta Escola que vemos no cavalo montado) e “Pas de Trois” (demonstração, por três cavaleiros, de vários movimentos e figuras nos três andamentos – passo, trote e galope). Para estes espetáculos, a Escola contará com a presença de 4 cavalos e 4 cavaleiros, bem como tratadores e direção.

Também os cavalos Ardennais, que habitam no Parque da Pena, irão realizar duas demonstrações diárias, às 15h e às 19h, nas quais os tratadores apresentarão a forma como os cavalos participam nos trabalhos florestais, apenas sob comandos de voz. Estas demonstrações incluirão de exercícios de força (puxando troncos), de precisão (empilhando os troncos com determinada ordem) e de equilíbrio (um tronco por cima de outro).

A Quintinha de Monserrate, estará também representada no stand da Parques de Sintra, dado que este é um local no qual se recria o tradicional da região saloia, com a finalidade de dar a conhecer a herança cultural local. Com uma área de cerca de 2ha, árvores autóctones, uma linha de água e socalcos agrícolas, a Quintinha oferece condições notáveis para a recriação de uma pequena exploração agrícola, com áreas destinadas a diferentes tipos de plantações e animais.

A Parques de Sintra contará com um stand próprio, localizado no Pavilhão 4, e cuja conceção ficou a cargo da equipa técnica interna, que idealizou um local de exposição e reunião acolhedor e amigo do ambiente, seguindo a política de sustentabilidade que a empresa promove. O espaço foi construído com madeira das árvores que caem na Serra de Sintra e que a Parques de Sintra, como regra, utiliza para os restauros, reparações e pequenas construções que realiza.

O espaço da Parques de Sintra vai contar com a presença de colaboradores que estarão à disposição de todos os que pretendam saber mais sobre estes vários projetos, assim como todos os restantes serviços disponibilizados.

A Pet Festival está patente entre os dias 8 e 10 de fevereiro, entre as 10h e as 23h (6ª e Sábado) e entre as 10h e as 20h (domingo). Na edição anterior desta feira estiveram presentes cerca de 30 mil visitantes.

Parques de Sintra no Pet Festival
8 – 10 fevereiro
Stand no Pavilhão 4
Espetáculos Escola Portuguesa de Arte Equestre: 12h25 e 20h15

Apresentações Cavalos Ardennais: 15h e 19h

X