sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

Paris-Texas é um Clone de «Quidam de Revel»

No dia 24 de Setembro, durante o Campeonato do Mundo de Cavalos Novos em Lanaken, foi desvendada a identidade do cavalo de saltos de obstáculos clonado, como sendo «Quidam de Revel»* (x Jalico B).

A clonagem foi feita em colaboração com os laboratórios de engenharia genética Cryozootech, em França, e da Cryozootech no Texas A&M University. Concebido de uma égua Quarter Horse de nome Greta, o poldro recebeu o nome de Paris-Texas.

Eric Palmer responsável pelos laboratórios Cryozootech em França, confirmou que se encontram em processo de gestação clones dos cavalos ET-FRH do austríaco Hugo Simon e de Calvaro 005 do suíço Willi Melliger.

*QUIDAM DE REVEL

O SF Quidam de Revel é um dos melhores reprodutores da actualidade. Tem actualmente 35 produtos a competir internacionalmente em provas de saltos de obstáculos entre eles Divin du Murier (montado por Marina Frutuoso de Melo).

Nascido em 1981, castanho, de 1,68m, foi criado por Prince Amaury de Brouge. A sua origem (Jalisco B e Dirka por Nankin) é excelente tanto da parte paterna como materna. Seu pai Jalisco B (1975-1994) foi um excelente cavalo de alta competição, provavelmente o melhor SF da última década teve alguns produtos que merecem destaque Quito de Baussy, Rochet M, Revoulino, Oliscó, Arnica de la Barre, Papillon Rouge, Privilège, Sourcouf du Revel (anteriormente montado pelo luso Miguel Faria Leal), Vert et Rouge, Riche Pierre, entre outros.

As prestações de Quidam foram muito importantes:

Medalha de Bronze por Equipas em Barcelona 92, com Hervé Godignon ficou em 4º na classificação individual, venceu o GP de Roma, GP de Nova Iorque e numerosas Taças das Nações com duplos sem faltas…

Em 1996 com Thomas Velin ficou em 2º lugar no GP de Copenhaga, e em 4º no Campeonato de Europa de Jovens Cavaleiros.

Em 1997 venceu o GP de Hannover e o «masters» do CSIW de Aarhus.

Em 1998 venceu o GP de Helsínquia.

Em 1999 ficou em 9º lugar no GP de Valkenswaard.

X