sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Jogos OlímpicosNotícias

Paraolímpicos 2016: Grã Bretanha domina por equipas – Ana Isabel Mota Veiga em 17º

 

A equipa da Grã Bretanha assumiu o comando provisório do Grau Ia dos Jogos Paralímpicos de Paradressage do Rio de Janeiro esta segunda-feira (12),

sendo que, Sophie Christiansen vencedora de duas medalhas de ouro em Londres 2012, conseguiu o primeiro lugar com a excelente média de 77,522%. Montando Athene Lindebjerg, Sophie bateu a sua compatriota Anne Dunham que foi segunda classificada com Ljt Lucas Normark (73,957%), enquanto a alemã Elke Philipp com Regaliz foi terceira classificada (73,913%).

Por Portugal, Ana Isabel Mota Veiga alcançou o seu melhor resultado com o Lusitano Convicto ao pontuar 68,261% tendo ficado classificada em 17º lugar nesta prova do Grau Ia. O conjunto português limitou-se a dar o seu melhor, sendo certo que o objectivo principal é o apuramento para a Freestyle que se realiza na próxima sexta-feira (16).

Ficou, assim, completa a participação portuguesa deste dia, numa prova que continua dominada pela Grã Bretanha.

JOGOS PARALÍMPICOS – PARADRESSAGE

Os Jogos Paralímpicos (Paradressage) incluem cinco graus – Ia, Ib, II, III e IV – e consiste em três provas; por equipas, individual e Freestyle individual. As classes competem separadas, uma em cada prova. A disputa individual é a prova final por equipas e determina as medalhas do campeonato individual de cada grau.

Na prova por equipas, cada país pode participar com três ou quatro conjuntos, sendo que pelo menos um, deve ser do grau Ib ou II. O resultado é definido pela soma da percentagem de cada conjunto nas provas por equipas e individual. Os três melhores resultados determinam a pontuação final do país vencedor. O vencedor é aquele que tiver mais pontos.

São apurados para o Freestyle individual, os conjuntos da terça parte superior da classificação de cada classe e que tenham alcançado a pontuação mínima de 58% na média das competições individual e por equipas.

Os Jogos Paralímpicos 2016 (Paradressage) contam com 29 países, sendo que 14 participam na prova por equipas: Brasil, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Itália, Holanda, Noruega, Singapura e Estados Unidos.

Em disputa estão 33 medalhas distribuídas da seguinte forma: 15 no individual, 15 no estilo livre e 3 por equipa.

 

CONFIRA OS RESULTADOS AQUI

X