sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Equitação de TrabalhoNotícias

Parabéns a Sara Livramento!

Cinquenta por cento das obras apresentadas por Sara Livramento, foram vendidas ou reservadas logo no dia da inauguração da exposição «Mundo ao Contrário» que decorreu ontem, em Leceia, no Centro Equestre João Cardiga, onde se mantém até ao próximo dia 16 de Outubro.

Para além do numeroso público, e alguma comunicação social, estiveram presentes os artistas plásticos Vitor Pi e João Francela, que já conheciam a obra da artista e mais uma vez realçaram «a força cromática que a Sara transmite aos quadros, coloca-a num lugar importante entre os jovens pintores da sua geração», opinião já anteriormente partilhada por Manuel Cargaleiro, que a Sara assume como seu «padrinho» na pintura.

Paralelamente à exposição, decorreu uma demonstração de hipoterapia, orientada pelo fisioterapeuta Alfredo Nogueira, que contou com a participação de crianças e jovens portadoras de diferentes patologias, de forma a elucidar melhor os presentes sobre esta terapia. Seguiu-se uma demonstração de equitação adaptada ou paradressage, com a participação da atleta Sara Duarte, bem como de outras disciplinas equestres praticadas no Centro hipico.

X