sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Para Athina filhos só depois de Pequim 2008…

O cavaleiro brasileiro Álvaro de Miranda, afirmou esta semana à revista suíça L’Illustré que gastou mais de US$12 milhões (cerca de 10 milhões de euros) para preparar novos cavalos para competições.

Estes detalhes foram publicados na edição de ontem da revista suíça, L’Illustré, que traz um artigo no qual o cavaleiro brasileiro conta detalhes da sua vida com a milionária Athina Onassis.

Athina e Doda casaram-se em 2005 e, desde então, deram muito poucas entrevistas. Porém, para a imprensa suíça, o cavaleiro brasileiro revelou que não pensa em largar a alta competição e deixou claro que eventuais filhos entre o casal seria algo apenas, para “depois dos Jogos Olímpicos de Pequim”, em 2008.

Segundo a revista, tanto Doda como Athina estiveram em Genebra há alguns meses para comprar o cavalo Tijl, que é montado por Steve Guerdat, mas Doda faz questão em insistir que a herança de Athina não será utilizada por ele e que apenas os filhos que eventualmente terão serão os herdeiros do dinheiro.

“A nossa primeira decisão antes do casamento foi redigir um contrato. Athina é a herdeira (do dinheiro). Eu sou apenas o marido. Se tivermos filhos juntos, eles serão herdeiros, mas não eu. Não tenho qualquer relação com a fortuna Onassis. É muito grande para mim. Athina administra isso tudo sozinha e é assessorada por pessoas muito competentes. O que é meu é meu. O que é dela é dela”, afirmou Doda.

A revista traz ainda declarações de Álvaro de Miranda sobre sua vida com Athina. Segundo ele, a grega “tem os pés bem assentes no chão”, não “gasta à toa”, e ainda “sabe o valor das coisas”…

O cavaleiro admitiu que conta com 25 guarda-costas para garantir que nem ele nem a sua mulher, sejam sequestrados no Brasil. “Isso sem contar com os que ficam observando à distância”, afirmou.

X