sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Paixão por cavalos tramou famoso traficante de armas apanhado em Portugal

Uma pequena distracção, relacionada com a sua paixão pelos cavalos, sobretudo os da raça puro-sangue lusitano, denunciou a localização de um dos maiores traficantes de armas do Mundo, o belga Jacques Monsieur, que estava evadido do seu país depois de ter sido condenado a quatro anos de prisão efectiva. Um transporte de animais, desde uma quinta que possuía em França, levaria a Polícia Judiciária (PJ) até à herdade onde vivia agora, em Santiago do Escoural, perto de Montemor-o-Novo. Está em prisão preventiva desde ontem (16) e vai ser entregue às autoridades belgas.

Em Portugal, Jacques Monsieur, de 66 anos, nunca se escondeu. Era estimado pelos vizinhos e, nas suas idas a Escoural, tornou-se conhecido nos cafés. Um cavalo seu, o «Hippus» (Violino x Xara por Napoleónico), foi medalha de ouro nos cavalos de 3 anos em 2015, na feira da Golegã. Mas esta faceta tranquila está longe de corresponder ao ofício a que dedicou grande parte da sua vida, desde o início dos anos 80, e que lhe valeram as alcunhas de “Raposa” ou “Marechal”: o tráfico de armas em larga escala em praticamente todos os conflitos armados da história mundial recente.

De acordo com os investigadores, a detenção de quarta-feira, na região de Évora, foi possível graças à “paixão do traficante por cavalos” assim como por ter sido detectada uma factura de 2500 euros referente ao transporte de nove cavalos para Portugal e que se encontravam em França.

Fonte: DN

X