sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Paixão e Garra não bastaram às equipas leoninas…

As finais das taças de Portugal de horseball, dos escalões feminino e sub-16 anos, disputaram-se este fim-de-semana no Clube D. Carlos, em Cascais.

As equipas do SCP/Centro Equestre João Cardiga, apoiadas pela VITALIS, LIBERTY SEGUROS e DELTA CAFÉS, estiveram presentes com as equipas “BABES” e “JUNIORES”, num total de 12 conjuntos.

Após as vitórias nas meias-finais de Sábado, em que as BABES eliminaram as campeãs nacionais de Sintra, e os JUNIORES a equipa da Penha Longa, aumentaram as expectativas para os jogos de Domingo. As formações de Oeiras apresentavam algum nervosismo à medida que a complicada logística de transporte dos 12 conjuntos se desenrolava.

Os primeiros a jogar foram os JUNIORES que defrontavam uma das equipas mais fortes do campeonato, a Quinta da Beloura. E o espectáculo aconteceu! Um jogo fantástico e emocionante que acabou empatado aos 20 minutos e que obrigou a um prolongamento de 5m por golo de ouro. O golo de ouro foi marcado por Marta Castro da Qtª da Beloura, arrebatando a Taça (7×6). Para o SCP/CEJC ficou o troféu do melhor conjunto desta competição atribuído a André Cabrita, com o Trinco.

Seguiu-se o jogo das Babes que defrontaram a equipa da Casa. Também este constituiu um bom momento de horseball com as equipas a demonstrarem a sua evolução e o trabalho de casa a dar resultados. Bom ritmo, boas jogadas, numa disputa muito equilibrada. A sorte acabou por favorecer a equipa da Casa que acabou por vencer as Babes por um golo, marcado no último minuto (4×3).

Apesar dos resultados “estamos muito satisfeitos com as nossas equipas. Tanto as Babes como os Juniores demonstraram garra e paixão, na forma como lutaram até ao fim. Garra e paixão são as principais características do Centro Equestre João Cardiga e as equipas provaram que estão em sintonia, por isso estamos muito orgulhosos de todos os jogadores. Para além disto verificou-se uma evolução extraordinária fruto do esforço e empenho de todos os jogadores e equipa técnica. Estão todos de Parabéns!” Afirmou o responsável pelas formações do SCP/CEJC, João Cardiga.

Por disputar está a Taça de Portugal do escalão Masters agendada para 11 e 12 de Novembro na grande Feira do Cavalo da Golegã.

Resultados:

Vencedor Taça Feminina: Cascais horsebal/Tecnisom
2 lugar Taça Feminina: Sporting Clube de Portugal/Centro Eq João Cardiga
3 lugar taça feminina: Sintra Horseball/Abraço

Vencedor Taça sub-16: Beloura
2 lugar Taça sub-16: Sporting Clube de Portugal/centro Equestre João Cardiga
3 lugar Taça sub-16: Horseball Colégio Vasco da Gama
4 lugar Taça sub-16: Horseball Penha Longa

X