sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Ouro para Kevin Staut no Cto. da Europa de Saltos

Kevin Staut manobrou Kraque Boom com perícia, para arrebatar o ouro individual, no último dia do Campeonato da Europa de Saltos e Dressage Alltech FEI em Windor.

Numa disputa final emocionante e com uma prova sem faltas com o garanhão SF de 11 anos Kraque Boom*, o francês ofereceu-nos uma prestação de luxo. Depois da prova Staut reflectiu, “Espero que esta vitória ajude a criação de cavalos francesa e que incentive mais jovens cavaleiros. A França tem passado por momentos difíceis, mas este Verão vencemos a Taça das Nações Meydan, espero que esta vitória sirva de motivação”.

Carsten-Otto Nagen da Alemanha com Corradina arrebatou a medalha de prata, também um com um duplo percurso sem faltas, mas a decepção na segunda mão, foi para Albert Zoer ao derrubar o primeiro salto do percurso, o holandês com Oki Doki perdeu a medalha de ouro individual, ficando com o bronze.

O chefe de pista britânico Bob Ellis, admitiu ter ficado surpreendido com 12 percursos sem faltas na primeira mão. “O percurso era grande, mas o desafio estava na segunda mão, com um tempo limite mais apertado e saltos mais altos. Apenas dois conjuntos terminaram com um duplo percurso sem faltas.

A campeã em título Meredith Michaels-Beerbaum, que estava em sexto lugar, na segunda mão um toque no vertical e pontos por excesso de tempo, relegaram Meredith e Checkmate para o nono lugar.

*KRAQUE BROOM

Segundo Kevin Staut, Kraque Broom foi adquirido com 7 anos, quando foi pedido a Staut para encontrar um comprador para o cavalo. Como Staut achou que o garanhão era tão especial, os seus avós compraram o cavalo. O conjunto vai participar nos Jogos Equestres Mundiais de 2012, ” Kraque Boom é um lutador, com uma excelente cabeça” concluiu Kevin Staut.

Resultados:

1º Ouro – Kevin Staut (Fra) / Kraque Book (9,42 pts)
2º Prata – Carsten-Otto Nagel (Ale) / Corradina (9,64)
3º Bronze – Albert Zoer (Hol) / Oki Doki (1,18)
4º Cameron Hanley (Irl) / SIEC Livello (11,83)
5º Thomas Mulhbauer (Ger) / Asti Spumante (15,43)
6º Daniel Etter (Sui) / Peu a Peu (15,54)
7º Rolf Goran Bengtsson (Sue) / Ninja la Silla (15,66)
8º Philippe Lejeune (Bel) / Vigo d'arsouilles (16,88)
9º Meredith Michaels-Beerbaum (Ger) / Checkmate (17,31)
10º Natale Chiaudani (Ita) / Snai Seldana di Compalto (17,47)

X