sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Os melhores na Gala Equestre Internacional de Vilamoura

Vilamoura acolhe, a Gala Equestre Internacional, de 27 de Março a 8 de Abril.

O campo de Saltos de Vilamoura será palco, a partir de hoje e até ao próximo dia 8 de Abril, da Gala Equestre Internacional, ponto de passagem obrigatória para todos os aficionados do mundo hípico.

A Gala Equestre conta com um total de 48 provas, que se distribuem por 12 dias, na qual participam cerca de 150 cavaleiros oriundos de vários países.

Esta Gala arranca hoje pelas 11 horas, conta com 3 provas para cavalos novos de 5, 6 e 7 anos. Destaque ainda para as duas provas que se realizam nos domingos dia 1 e 8 de Abril disputadas a 1,40m e 1,45m, em duas mãos diferentes, ambas ao cronómetro, nas quais participarão os melhores cavaleiros desta Gala.

Organizada pela Equievents, a Gala Equestre Internacional Vilamoura conta com o apoio e patrocínio principal da Lusort, bem como da Inframoura, Câmara Municipal de Loulé, Garvetur – Imobiliária & Alojamentos, Tivoli Hotels e Securitas.

LUSORT
Lusort é uma empresa cuja actividade principal é a promoção e construção imobiliária de alta qualidade na costa Algarvia, mais concretamente em Vilamoura. Fiel ao seu compromisso de dar a conhecer o Algarve, e no seguimento do seu apoio ao desporto, a Lusort participa activamente em eventos lúdicos como campeonatos de golfe e eventos hípicos como o que decorre a partir de hoje em Vilamoura.

Mais informação:
Patricia Cavanillas de Bustillo
00 34 91 563 67 80
pcavanillas@roatan.es

X