sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Os 2 melhores cavalos de saltos do mundo pertencem a britânicos

Assim como os britânicos Scott Brash e Ben Maher ocupam os dois primeiros lugares do ranking mundial de saltos – os seus compatriotas Lady Kirkham, Lord e Lady Harris, são proprietários dos melhores cavalos de topo: Ursula XII e Hello Sanctos que ocupam o 1º e 2º lugares do ranking de raças da FEI WBFSH (World Breeding Federation of Sport Horses).

Segundo afirmou Lord Harris, à revista H&H “Estamos muito satisfeitos mas surpreendidos que Ursula tenha ultrapassado Sanctos, apesar de ser uma excelente égua. Já tivemos vários cavalos de topo, mas ocupar os primeiros dois lugares, é realmente fantástico. A dificuldade agora é manter essa posição no ranking mundial.”

A égua de 13 anos Ursula foi comprada por Lady Kirkham e o casal Harris em 2011. Este ano, Scott Brash com Ursula ganhou em Wellington e Paris, e alcançou o 3º lugar na final da Taça do Mundo, em Lyon.

Os proprietários de Ursula, também adquiriram o BWP Hello Sanctos, de 12 anos, em 2011. Scott que saltou com Hello Sanctos nos J.O. de Londres, conquistou a medalha de ouro por equipas.

X