sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Olímpico Gonçalo Carvalho regressa às pistas em Espanha

Gonçalo Carvalho, estreou-se com os Lusitanos, Épico das Figueiras e Jota das Figueiras no CDN3* de Granada em Espanha. Este cavaleiro português optou por Granada porque o Centro Hípico tem uma ótima organização e excelente ambiente.

Apesar de ter participado apenas nas provas da jornada de terça-feira (25), Gonçalo manifestou-se satisfeito com a prestação dos dois cavalos. Épico das Figueiras (Viheste x Upa-Upa por Principe) que anteriormente competia em Atrelagem, debutou da melhor forma em Dressage, roçando os 70% na Intermediária revelando potencial para provas de Grande Prémio no futuro.

Quanto ao Jota das Figueiras (Epico das Figueiras x Farra das Figueiras por Peralta Pinha) que nunca competiu e apesar de desbastado muito tarde, conseguiu na prova para cavalos de 7 anos pontuações acima de 71%, ficando classificado em 2º lugar.

“São dois cavalos naturalmente um pouco inseguros por nunca terem participado em competições e pouco habituados a tanta agitação. Certamente que o Jota vai melhorar significativamente tanto no passo como no trote. É um cavalo que tem um ritmo muito bem definido e com andamentos sólidos, que já está praticamente ensinado, mas que tem que ser consolidado e ganhar experiência em pista. Quanto ao Épico, que é o pai do Jota, e que estava na atrelagem, foi uma mudança muito grande para o cavalo que se mostrou bem na sua estreia em Granada. Tem potencial para ser um cavalo competitivo a nível internacional e pode melhorar muito a nível de contacto e conexão. O objectivo é fazê-lo sair agora muito para perder os medos e ganhar confiança para que seja possível participar em provas de GP Internacional ainda este ano”, concluiu Gonçalo.

Actualmente a Gonçalo Carvalho Team adquiriu a Quinta dos Sobreiros na Mata do Duque II em Santo Estevão, para onde serão transferidos os cavalos de competição. Esta quinta inserida numa herdade que ronda os 1000 hectares tem condições ímpares para a prática do hipismo.

A Gonçalo Carvalho Team fica assim com dois polos equestres em duas zonas premium, ambas a 25 minutos de Lisboa. Cascais, na Quinta da Marinha e Santo Estêvão em Benavente.

Equisport deseja boa sorte e sucesso à Gonçalo Carvalho Team para o desafio que tem pela frente!

X