sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Ocean Bay» multicampeão, sequestrado e abatido para consumo…

O cavalo de corridas, Ocean Bay, era uma verdadeira lenda na Venezuela. Entre as inúmeras conquistas, constavam vitórias em duas provas da Tríplice Coroa disputada em 2016. Nas suas 15 participações, alcançou 8 vitórias, 3 segundos e 2 quartos lugares. Actualmente o cavalo cumpria funções de reprodutor.

Este cavalo, puro-sangue, multicampeão, após ter sido sequestrado no domingo, dia 7 de Junho do Haras La Alegría em Carabobo, foi mais tarde abatido para consumo.

A notícia do sequestro foi publicada no Twitter, por Ramón García Mosquera, o treinador do animal.

“Acordei esta segunda-feira, com a triste notícia de que o campeão, Ocean Bay, foi sequestrado”, escreveu.

Algumas horas depois, uma nova mensagem aprofundava o desespero de Mosquera: “Que desgraça, os restos do campeão Ocean Bay apareceram, que impotência, meu Deus!”

Para o treinador não restam dúvidas do motivo do rapto: “Eles sequestraram um animal indefeso para consumo”, afirmou, “não foi essa a Venezuela em que cresci”.

A indústria nacional das corridas de cavalos, perde assim um pedigree de primeira linha, uma indústria que gera milhares de empregos, hoje também atormentada pelo flagelo da insegurança e da fome generalizada”, declarou Eleisi Espinho, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Hípicos (Fetrahípica).

Fonte: Metro UK

X