sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

O Puro-Sangue Lusitano em Cascais

O Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d’Orey Capucho, vai estar presente no domingo, dia 19 de Junho, às 15H00, na Cerimónia de Entrega de Prémios e atribuição dos títulos de campeões, da 17ª edição do Festival Internacional do Puro-Sangue Lusitano, que decorre no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, em Cascais.

Organizado pela Associação Portuguesa de Criadores de Cavalo Puro-Sangue Lusitano (APSL), o festival conta com a presença de cerca de 4 centenas de cavalos e reuniu criadores vindos de todo o mundo. Cascais acolhe esta iniciativa pela primeira vez no Hipódromo Municipal Manuel Possolo que, contando já com 70 anos de existência e uma grande importância a nível nacional neste tipo de iniciativa, passou recentemente por obras de requalificação profundas, que o transformaram num dos melhores da Europa com capacidade para receber eventos hípicos de nível internacional.

A intervenção levada a cabo contemplou amplas bancadas e instalações para o público, espaços para treino e descanso dos cavalos, assim como melhores acessos e zonas de estacionamento. O Hipódromo passou a ser igualmente um complemento do Parque Marechal Carmona, local onde, em 1937, se realizou o primeiro Concurso Hípico de Cascais.

O campo de obstáculos foi ainda equipado com pré-instalação de som e iluminação adequada para receber espectáculos de outra natureza, desde concertos a encenações ao ar livre.

Esta requalificação, inserida no plano estratégico para a promoção turística do Concelho, representou mais um passo na criação de uma oferta de qualidade, que começa precisamente a dar os seus frutos com a escolha deste local para a realização do Festival Internacional do Cavalo Lusitano.

X