sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

O primeiro Przewalski reproduzido por IA

Cientistas do Instituto Smithsonian de Biologia Conservacionista, nos EUA, comemoraram o nascimento de uma poldra Przewalski, fruto de inseminação artificial (IA). É a primeira vez, segundo afirmam, que um cavalo dessa raça é reproduzido com essa técnica.

O nascimento que aconteceu a 27 de Julho, é o resultado de 7 anos de trabalho da equipe envolvida. O cavalo Przewalski, considerado o último não domesticado ainda vivo, chegou a ser considerado extinto em 1969. O Instituto Smithsonian estima que existam cerca de 1.500 exemplares em cativeiro pelo mundo, e outros 500 vivendo em liberdade, graças a iniciativas de reprodução.

O sucesso com a tentativa de inseminação nos EUA é importante porque permitirá repetir o procedimento noutros lugares.

Segundo a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN), o cavalo Przewalski, cujo nome faz referência a um explorador russo que avistou o animal pela primeira vez em 1880, já chegou a ocupar uma área que se estendia do centro da Ásia até a Europa Ocidental.

Mas a redução de seu habitat e o alto índice da caça fizeram com que fosse considerado extinto. Os cavalos desta raça que hoje existem descendem de apenas 14 animais.

Com seus típicos pescoços e crinas curtas, e pelagem amarelada, eles apresentam grande semelhança com animais pintados na pré-história em cavernas.

X