sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

O prémio Alltech ‘A+’ celebra a criatividade dos jornalistas da área equestre

Desde 2010, a Alltech tem vindo a celebrar a criatividade, excelência e paixão dos jornalistas na área equestre, através do Prémio ‘A+’. O concurso anual, que está agora aberto para os prémios a atribuir em 2015, é organizado em parceria com a Aliança Internacional de Jornalistas Equestres (International Alliance of Equestrian Journalists – IAEJ) e tem como objetivo reconhecer os seus membros e recompensar o compromisso destes para com o jornalismo equestre.

O prémio Alltech ‘A+’ irá aceitar candidaturas de membros da Aliança sobre os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014, nas seguintes categorias:

1. Artigo publicado
1. Fotografia publicada
2. Transmissões publicadas (vídeo, radio ou podcast)

O concurso estará aberto a trabalhos publicados entre 2 de Julho e 3 de Janeiro de 2015. As submissões deverão ser de atuais membros da IAEJ.

Três jornalistas, um vencedor por categoria, irão ser honrados com o prémio Alltech ‘A+’.

“Os jornalistas equestres são, na minha opinião, os mais comprometidos e empenhados no jornalismo. Seguem os jogos de forma entusiasta de todo o mundo e tentam sempre capturar momentos únicos para contar a sua história”, afirmou Dr. Pease Lyons, fundador e Presidente da Alltech.

Pretendemos reconhecer a paixão e a criatividade dos jornalistas. Quando os melhores atletas do mundo galopam até à Normandia, França, em Agosto, estes profissionais estarão lá para capturar os melhores momentos.

X