sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

O homem sonha, as perguntas nascem…

A sua cabeça é uma fábrica de sonhos, alguns imprevisíveis? Cria verdadeiras ficções enquanto dorme? Costuma dizer-se que os sonhos são um reflexo do nosso inconsciente e todos têm um significado.

Por isso, um especialista em sonhos do portal Metro World News convida-o a entrar neste universo e a descobrir o que se esconde por detrás de sonhar com cavalos, algo bem mais comum do que aquilo que, à partida, possa imaginar.

Cavalo branco

Crê-se que a cor branca está relacionada com paz. Por isso, talvez seja um sinal daquilo que o seu corpo e mente precisam. Se estiver a enfrentar problemas, este sonho pode ser um presságio de boas notícias e de que a turbulência está prestes a chegar ao fim.

Cavalo castanho

Os mais entendidos no assunto acreditam que o cavalo castanho representa a terra. Este sonho pode simbolizar a necessidade de ter os pés bem assentes na terra.

Cavalo preto

Regra geral, é um sonho algo perturbador, mas está ligado à fé, confiança e força oculta. É um ótimo momento para tirar projetos da gaveta.

A andar de cavalo

O animal está descontrolado? Há quem entenda este sonho como uma chamada de atenção para a forma ‘selvagem’ como se comporta nas relações. Por outro lado, se o cavalo estiver manso, isso quer dizer que é uma ótima altura para resolver questões pendentes. A mudança está nas suas mãos.

Sonhar que cai do cavalo

Já alguma vez lhe aconteceu? Acredita-se que sonhar que está a cair de um cavalo é um recado para abrandar.

Deixe a vida fluir e descontraia.

X