sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotíciasNovidades

O Ferrador do Futuro …

Os ferradores deixaram de ser profissionais que somente apareciam nas emergências para recolocar uma ferradura ou pregar uma ferradura nova de 30 em 30 dias.

Hoje em dia exige-se cada vez mais, que os ferradores contribuam para uma melhor performance dos cavalos, especialmente os de competição. Com isto, o perfil do ferrador profissional tem mudado ao longo dos anos. Há pouco tempo atrás, víamos pouco envolvimento dos ferradores em relação aos resultados das provas dos cavalos ferrados por ele. Hoje esta situação mudou muito.

Proprietários e cavaleiros exigem dos seus ferradores uma participação activa na vida de seus cavalos, como fazem com os veterinários e os treinadores. São as chamadas equipas de apoio ao cavalo de desporto. É comum vermos os ferradores a acompanhar os cavalos em competições, viajando junto em camiões e prestando um serviço quase que personalizado aos cavalos.

Isto obriga cada vez mais, estes profissionais a melhorarem os seus conhecimentos sobre o tema e sobre podologia em geral, prestarem serviços de elevada qualidade, serem pontuais e cumprirem com o que estão dispostos a vender de serviços. Consequentemente não existe espaço para materiais de fraca qualidade como ferraduras, cravos, ferramentas e equipamentos em geral. Com o preço e a qualidade dos cavalos presentemente, os equipamentos e prestação de serviços terão que acompanhar esta realidade.

Portanto, fica a dica: o ferrador do futuro começa agora, consigo. Preste bons serviços, seja pontual e competente, estude mais e escolha sempre materiais de excelente qualidade. Muitos dizem que os proprietários não pagam pelo material caro. Tenha a certeza que a diferença neste preço será a diferença entre a vitória e a derrota dos seus cavalos.

E você faz parte disso tudo!

X