sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“O Cavalo d’Óbidos” com novas instalações

A Associação Hípica “O Cavalo d’Óbidos” inaugurou no domingo (03.09) as suas novas instalações na Quinta do Regato, junto a Óbidos, propriedade do casal Carneiro Pacheco.

Com novas e melhores condições a Associação, que actualmente possui cerca de 700 alunos, pretende crescer e apostar sobretudo nas provas internacionais e na realização de concursos na própria quinta.

Os alunos da Associação estrearam o espaço com um espectáculo equestre, marcando assim a inauguração destas novas instalações.

Com um trabalho preparatório de 7 anos, esta Associação tem por objectivos desenvolver o gosto pela prática hípica e criar uma alternativa à oferta desportiva no Concelho de Óbidos.

Com um universo de serviços na área do hipismo cada vez mais solicitados pelas camadas mais jovens, esta escola assume-se como um forte complemento desportivo no Concelho. Para além da equitação destinada a todas idades, organizam-se estágios semanais sob a orientação de Ricardo Rebelo, responsável técnico e monitor formado pela Escola de Abrantes.

Ricardo Rebelo, com quatro anos na associação, frisou que actualmente a associação possui as melhores infra-estruturas da região. “Temos um picadeiro coberto e campo de obstáculos com as medidas oficiais e uma mini-pista de cross para iniciar os cavalos no curso completo de equitação”, explicou.

Óscar Costa, presidente da Associação “O Cavalo d’Óbidos” explica “Os proprietários da quinta deram-nos a hipótese de ter um lugar que é perfeito, as condições não podiam ser melhores”, conta o responsável.

“Tentamos fomentar o espírito de grupo entre os amigos da associação e isso é importante para que possamos também crescer”, afirmou Óscar Costa.

Os interessados em obter mais informações sobre a escola de equitação da associação “O Cavalo” d'Óbidos poderão contactar o 262.950949, ou 963646259 (Ricardo Rebelo).

X