sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

O caso O’Connor será apreciado em Dezembro pelo Tribunal Arbitral do Desporto

O apelo de Cian O’Connor ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), consequência do incidente ocorrido durante o Campeonato da Europa em Aachen será provavelmente apreciado em Dezembro em Londres ou Lausanne, Suíça.

Foram equacionadas duas datas, sendo 16 de Dezembro a mais provável.

Até agora não foram divulgados os nomes dos juízes mas acredita-se que o painel será composto por dois ingleses e um norte-americano.

O apelo que está a ser contestado pela FEI tem como objectivo assegurar a participação irlandesa por equipas nos Jogos Olímpicos do próximo ano.

A questão envolve um assistente de pista que se atrevessou à frente de O’Connor quando este dirigia Good Luck para um dos últimos obstáculos de um percurso espectacular na segunda mão da Taça das Nações do Campeonato da Europa em Aachen, Alemanha.

O’Connor foi penalizado com 4 pontos, pontuação que retira à Irlanda um lugar nos Jogos, ficando assim com 0,38 faltas atrás da Espanha.

O’Connor reiterou a sua confiança no sucesso da contestação. “Eu acredito que vamos ganhar este caso no TAD. Há algumas anomalias que não me parecem apropriadas e que serão discutidas mas temos a certeza das nossas razões e tanto o TAD como os meus representantes legais estão confiantes que a Irlanda estará representada nos J.O. do Rio 2016.”

O apelo perante o TAD foi consequência de dois apelos efectuados imediatamente depois do incidente com o assistente de pista e que foram ignorados. Outro apelo foi dirigido ao Tribunal da FEI que o declarou fora da sua jurisdição.

A Irlanda apelou então ao TAD e reuniu um comité de assessores legais que estão envolvidos na indústria incluindo o solicitador Philip O’Connor, ex-membro do Tribunal da FEI.

CRS

X