Nuno Tiago Gomes em décimo no Pequeno Grande Prémio em Fontainebleau

Nuno Tiago Gomes em décimo no Pequeno Grande Prémio em Fontainebleau

Os melhores resultados registados este fim-de-semana, no internacional (CSI2* – CSI* e CSIYH) em Fontainebleau, França, pertencem a Nuno Tiago Gomes com Pantaro, que neste sábado, foi décimo classificado no Pequeno Grande Prémio disputado a 1,40m (0/0-50,29s) entre 75 participantes. Venceu a prova o francês Robert Breul com Gody de St. Aubert (0/0-45,50s).

No Grande Prémio a 1,35m, Francisco Guedes alcançou a nona posição com Rintintin des Bles, penalizando apenas 4 pontos no desempate em 39,64s numa prova que contou com 70 participantes. O triunfo nesta prova pertenceu ao conjunto da casa Mathieu Laveau com Roanne du Rouet.

Guedes com os cavalos novos Utopie du Barquet e a Topaze du Barquet registou zero pontos nas provas do CSIYH, partilhando assim o primeiro lugar com 47 conjuntos na prova sem cronómetro.

Luís Ferreira com Quechua d'Emeraude, no Grande Prémio (1,45m) patrocinado pela Viatelease terminou na décima terceira posição, penalizando 1 ponto de excesso de tempo, ficando assim afastado do desempate. A prova que contou com 78 participantes, teve como vencedor o francês Nicolas Delmotte com Darmani van T Heike (0/0-41,29s).