sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Novos dirigentes da ABPSL

No dia 1 de Janeiro um novo Conselho Deliberativo assume os rumos da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano (ABPSL) para o biénio 2005/2006. Luiz Francisco de Assis Salgado é o novo presidente da entidade, substituindo Victor Oliva, enquanto o empresário Luis Ermírio de Moraes ocupa a vice-presidência, cargo ocupado até 2004 por Salgado.

O novo presidente da ABPSL para 2005/2006, Luiz Francisco de Assis Salgado, titular da Fazenda e Haras Fazenda LS Itirapina, de Itirapina, SP, é criador da raça há 10 anos. As actividades no sector rural deste paulista da Mooca, no entanto, não se limitam aos cavalos. Salgado também é pecuário (selecciona gado Nelore) e actua no cultivo de café e laranja, entre outros.

Ocupando a posição de maior destaque no Senac de São Paulo, onde trabalha há 42 anos, Luiz Salgado é formado pela Escola de Administração de Negócios (Esan), pela Fundação Getúlio Vargas, e tem cursos de graduação e especializações no Senac, Suíça e França.

Com uma trajectória de vida pessoal e profissional de muito trabalho, garra e determinação, o novo presidente da ABPSL pretende continuar imprimindo estas suas características ao cargo que vai ocupar frente à ABPSL.

Luiz Salgado vai ter como vice outro empresário de sucesso, Luis Ermírio de Moraes. Proprietário da Coudelaria Alegria dos Pinhais, SP, Luis Ermírio é criador de Lusitanos há 10 anos, e também selecciona linhagens nobres de Nelore. Membro do Conselho de Administração do Grupo Votorantim – o maior conglomerado de origem familiar e de capital 100% nacional -, Luís Ermírio é um dos responsáveis pela área de novos negócios da Votorantim, que se vem empenhando em transformar a holding numa potência no agro negócio, com investimentos que vão da produção de laranja e eucalipto à biotecnologia, onde o Grupo já se destaca como o maior investidor privado na área de pesquisa no Brasil.

Os outros membros do CD da ABPSL são: Aldo Araújo Pinto, António de Toledo Mendes Pereira Filho, Arnaldo Ganc, Eduardo Fischer, Fernando José Prado Ferreira, Ismael Gonçalves da Silva, José Carlos Macedo dos Santos, Manuel Tavares de Almeida Filho, Pascoal de Oliveira Iannoni, Paulo Pompéia Gavião Gonzaga, Victor Oliva e Wilson Ricciluca Junior.

A experiência de Luiz Salgado e Luis Ermírio de Moraes, aliada ao espírito empreendedor e de união dos outros membros do Conselho Deliberativo – formado por empresários de diferentes sectores -, certamente contribuirá para a consolidação do cavalo Lusitano no Brasil.

X